Veja Quais Jogadores do Grêmio e Inter Que Podem Ser Dispensados

0
120
Veja Quais Jogadores do Grêmio e Inter Que Podem Ser Dispensados
Veja Quais Jogadores do Grêmio e Inter Que Podem Ser Dispensados

Os jogadores da dupla Grenal estão de férias até o dia 20 de abril. Eles agora treinam em casa, usando a planilha de exercícios elaborada pela comissão técnica. Nos próximos dias, Inter e Grêmio devem acertar uma redução de salários com o plantel.

E depois, os clubes e a Federação Gaúcha vão se reunir no dia 20 de abril para definir o futuro do Campeonato Gaúcho. Os treinadores já alertaram que será preciso uma pré-temporada de 15 dias para retomar o ritmo de jogo. E depois deste período tem que disputar mais 3 rodadas para definir rebaixados e semifinalistas do Gaúchão, e ainda tem as finais. Só que o Campeonato Brasileiro deve iniciar em maio. Tudo vai depender da pandemia. A tendência é encerrar o Gauchão sem campeão e rebaixados.

JOGADORES DO GRÊMIO E DO INTER QUE PODEM SER DISPENSADOS

No Inter, quatro jogadores tem contrato encerrando em dezembro. Com isso, eles podem assinar um pré-contrato com outros clubes a partir de julho. Rodrigo Dourado, que se recupera de cirurgia, deve acertar a renovação com o clube. Tiago Galhardo e Lindoso dependem da resposta dentro de campo. Hoje são titulares. E Dalessandro tem idéia de se aposentar no Inter, renovando por mais um ano. O argentino faz 39 anos no dia 15 deste mês e pode encerrar a carreira em 2021.

GOLEIRO JÚLIO CÉSAR PODE IR EMBORA NO FIM DO ANO

No Grêmio, o goleiro Júlio César encerra contrato em dezembro e está atrás de Paulo Vitor e Vanderlei. E ainda tem a concorrência dos jovens Megiolaro (Seleção Olímpica) e Breno. Não deve ficar em 2021. Marcelo Oliveira deve retornar no segundo semestre e pode renovar por ser uma liderança no grupo. Ou ser dispensado.

Thiago Neves tem vínculo com bônus de produtividade e não vem rendendo o esperado. Diego Souza, 35 anos, deu resposta em campo e pode renovar. Os laterais Orejuela e Caio Henrique estão emprestados até o final do ano. O colombiano é uma incógnita, não deve ficar. Léo Gomes volta no segundo semestre e deve ficar de reserva do Victor Ferraz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui