Uma “infelicidade” de Bruno Cortez custou ao Grêmio a vitória no Gre-Nal

Gremio 1 x 1 Internacional | Fotos: Lucas Uebel | gremio.net
Gremio 1 x 1 Internacional | Fotos: Lucas Uebel | gremio.net

Uma “infelicidade” de Bruno Cortez custou ao Grêmio a vitória no Gre-Nal

Arena do Grêmio, GRE NAL 428, Renato buscando manter sua invencibilidade e consequentemente buscar uma boa pontuação no campeonato brasileiro.Com uma expulsão de cada lado, clássico termina com empate de 1×1. A supremacia gremista continua forte e já são 11 clássicos sem perder.

– Errar é humano, independentemente do que aconteceu com o jogador. O Cortez é um grande jogador, teve uma infelicidade no lance, depois mais uma na expulsão. Como eu falo: tem dia que é noite e tem noite que às vezes é dia – Renato Portaluppi.

– Sabemos o quanto é difícil jogar um Gre-Nal. Uma hora o Grêmio vai perder. Futebol é assim mesmo. O importante é que o Grêmio chegou ao 11º Gre-Nal invicto. Até porque é muito difícil conseguir. Sempre é uma partida muito disputada e hoje foi provado isso mais uma vez – Renato Portaluppi.

Resumo

Com gol de Pepê, no início do segundo tempo Grêmio saiu na frente e  mais tarde, Musto foi expulso e deixou o Inter com um a menos. Só que, minutos depois, Um “infelicidade” Bruno Cortez cometeu pênalti, e Thiago Galhardo empatou. E outra “Infelicidade” foi próprio Cortez escorregar comentendo falta e também receber o cartão vermelho.

Seguimos forte, com grande possibilidade de recuperação no brasileiro, com mais tempo de treinos e preparação até que volte os jogos da libertadores.

O Grêmio é o 14º colocado na tabela, com 14 pontos. Ganha folga no domingo e volta a trabalhar na segunda-feira. Na próxima quarta-feira, atua novamente na Arena. O adversário será o Coritiba, às 19h15.

Juntos somos Grêmio até o fim.

Melhores momentos:

Fonte: Ge