TOP 6 Destinos Brasileiros Pra Viajar Ainda Este Ano

Esse Ranking foi feito pela Hurb e aponta que os brasileiros estão começando a retomar as viagens, principalmente para destinos locais, e montou o TOP 6 destinos brasileiros para viajar sem gastar muito, até dezembro de 2020.

1- Buscas por destinos com praia e SALVADOR, Bahia, foi apontada como opção mais barata pro turista, pois agora é baixa temporada e vai até pelo menos 1 mês antes do carnaval.
2 – JOÃO PESSOA, na Paraíba, segundo o site, a hospedagem por lá é bem mais em conta, sem contar as lindas praias e o mar quentinho.
3 – UBATUBA, em São Paulo, onde além das praias o turista pode fazer também passeios em meio a natureza.
4 – CABO FRIO, no Rio de Janeiro, praias exuberantes, muito verde, passeios e restaurantes com preços atrativos.
5 – CALDAS NOVAS, em Goiás, destaque para o ecoturismo, cachoeiras e gastronomia.
6 – CURITIBA, no Paraná, com muitos passeios gratuitos em meio a natureza e gastronomia típica.

Claro que pra mim, que moro no Rio Grande do Sul, visitar João Pessoa fica mais caro por conta da passagem aérea.. e outro fator que você precisa levar em conta, antes de sair comprando um pacote de férias, é analisar como está a situação do coronavírus na cidade.

Pensou que eu ia terminar aqui? Pensou errado! Pois agora vem as super dicas Pra Viagem – 3 cidades para viajar gastando pouco aqui no Rio Grande do Sul:

1 – Bento Gonçalves – na serra gaúcha, uma cidade acolhedora, colonizada por italianos e com muito coisa linda pra ver e fazer. Neste vídeo você confere as dicas de passeios gratuitos e conhece um pouco mais desta cidade linda!

2 – São José dos Ausentes – nos campos de cima da serra, lugar pra estar em contato com a natureza, opções das mais variadas para hospedagem, tem pra todos os bolsos.

3 – E se você quiser partir para o litoral, tem a belíssima praia de Torres, no litoral norte. Mesmo que o clima não ajude a ficar na beira do mar tem muita trilha pra fazer, muita coisa pra conhecer. Pousadas e restaurantes com preços bem atrativos.

Antes de sair comprando os pacotes lembre de verificar com a hospedagem quais medidas contra o coronavírus eles estão tomando.