SEXTOU NA ARENA: Romildo Bolzan Provoca Mudanças Drásticas No Futebol

O romper da tarde desta sexta-feira, após a derrota de ontem à noite, para o Sport, na Arena, foi de intensa movimentação nas dependências do Grêmio.

Após reunião pela manhã, onde se discutiu a situação contratual de Thiago Neves, RB comunicou que o jogador terá seu contrato rescindido. O clube pagará R$ 1,9 milhão referentes ao total do contrato, mas em parcelas à vencer em 2021.

Mas não foi somente isso. Há rumores de que a qualquer momento o Executivo de Futebol, Klauss Camara, será demitido. Há um descontentamento dentro do CA com as contratações que têm sido feitas. A forte cobrança deverá forçar RB a uma decisão.

Outro departamento que deverá sofrer quedas é na preparação física. O trabalho está sendo muito contestado e deverá entrar nesta tempestade.

O Presidente quer acalmar os ânimos da torcida, já que enfrenta sua maior crise em anos. E para isso deverá acelerar o anúncio de um grande nome. Douglas Costa estaria pedindo liberação do seu clube para acertar com o Grêmio. Seria ele o grande nome relatado por Paulo Luz na noite de ontem. E há fortes rumores de que Pato teria também sua contratação pelo tricolor. O jogador teria comprado um imóvel em condomínio de luxo na zona sul da capital por ter acertado com um dos dois grandes clubes. Como o Inter já contratou dois atacantes recentemente, o destino dele seria o rival.

E não para por aí!! Uma reunião no CT agora à tarde promete definir ainda mais mudanças e não se descarta mais quedas no departamento de futebol.