Segundo Grenal da Libertadores, Qual foi o Time mais Prejudicado para o Jogo de Volta?

O segundo grenal pela libertadores da américa já começa a gerar polemicas, devido a suspenção de jogadores importantes para ambos os times.

Segundo Grenal da Libertadores, Qual Será o Time mais Prejudicado para o Jogo de Volta?
Segundo Grenal da Libertadores, Qual Será o Time mais Prejudicado para o Jogo de Volta?

Grêmio

Do lado do Grêmio, os reservas Paulo Miranda (quatro jogos de suspensão) e Luciano (três jogos) não farão tanta falta para o tricolor no jogo de volta no Beira Rio. Pepê, também reserva mas quando entra em jogo decide, recebeu a suspensão automática de uma partida pelo cartão vermelho, mas estará no banco e pode ser a arma contra o Internacional. Caio Henrique ( titular ) também estará presenta para o segundo grenal.

Internacional

Do lado do internacional, com as punições impostas pela Conmebol aos quatro jogadores expulsos no Gre-Nal, Eduardo Coudet precisará alterar a equipe em quatro posições quando recomeçar a Libertadores.
Duas punições em especial, podem prejudicar o rendimento do time, os atletas Moisés, com quatro jogos de suspensão e Edenílson não estarão no segundo clássico no Beira Rio e poderiam fazer a diferença em campo, já Praxedes e Cuesta que pegaram apenas um jogo estarão a disposição de Coudet.

Ambos, mesmo com tantos desfalques terão que fazer a sua parte na próxima rodada para chegar ao clássico com uma gordurinha extra, pois o grenal quase sempre tem sido jogo de 1 ponto.