Renato Portaluppi nega má fase: “Na minha cabeça não entra”

Grêmio 1 x 1 Palmeiras | Fotos: Lucas Uebel | Grêmio FBPA
Grêmio 1 x 1 Palmeiras | Fotos: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

Grêmio 1 x 1 Palmeiras

Depois de o Grêmio arrancar um empate nos acréscimos contra o Palmeiras, Renato Portaluppi nega a má fase no Brasileirão.
Para o técnico Renato Portaluppi, o Grêmio demonstrou “poder de reação” para empatar com Palmeiras por 1 a 1 na tarde deste domingo, na Arena, pela 11ª rodada do Brasileirão. Apesar de mais um jogo sem vencer, o comandante nega que o clube esteja em má fase.

Os gols saíram apenas na etapa final, com Raphael Veiga marcando para o Palmeiras e Ferreirinha salvando o Grêmio nos acréscimos. Mais uma vez, o Tricolor não teve grande atuação. Mas o contexto, na visão do técnico Renato, não é dos piores, justamente pelos desfalques por lesão.

— O pior momento do Grêmio está na cabeça de vocês. Na minha não está. A fase sabemos que não é boa. Não é ruim nem péssima. Por todos problemas que temos. Respeito a opinião de vocês, mas esse momento que vocês falam, crise horrível, na minha cabeça não entra. Daqui a pouco quando saírem todos do departamento médico, a gente conversa — disse Renato Portaluppi.

Melhores momentos

Fonte: globo.com