Peglow e Pottker estão entre os relacionados no Inter para duelo contra o América de Cali

William Pottker fica à disposição de Coudet — Foto: Ricardo Duarte / Internacional
William Pottker fica à disposição de Coudet — Foto: Ricardo Duarte / Internacional

O Internacional tem duas novidades no elenco para o jogo contra o América de Cali, os atacantes João Peglow e William Pottker estão com a delegação e ficam à disposição de Coudet para o duelo pela Libertadores na Colômbia.
Pottker que havia sofrido um problema na coxa direita não atuava desde o jogo com o Atlético-GO.
Peglow teve lesão na coxa direita confirmada há 15 dias, ao ser substituído ainda no primeiro tempo da vitória sobre o Ceará.
Assim, Coudet ganha outras duas opções no ataque para o jogo contra o América. A dupla titular é composta atualmente por Thiago Galhardo e Abel Hernández, como ocorreu no empate com São Paulo no sábado.

Provável Inter: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Matheus Jussa (Léo Borges); Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme (Johnny), Boschilia e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

O Inter também informou no sábado que Pedro Henrique e Rodinei testaram positivo para a Covid-19 e são desfalques. Uendel e Rodrigo Dourado, na semana passada, também haviam sido diagnosticados com o vírus.
O Inter enfrenta o América de Cali nesta terça-feira, às 21h30, no Pascual Guerrero, pela 5ª rodada do Grupo E da Libertadores. O Colorado é líder da chave, com sete pontos.
Fonte: Ge