O DIA MUNDIAL DAS MULHERES GREMISTAS

2
341

Divulgação GrêmioROMILDO, O PRESIDENTE DAS MULHERES GREMISTAS

Romildo Bolzan não é campeão somente no futebol e nas finanças do Grêmio. Ele também é o presidente que mais espaço dá às mulheres gremistas.

Sua maior jogada foi em 27/01/2018, quando fundou o primeiro Consulado Feminino Gremista, na cidade de Lajeado. Desde então, foram mais 60 consulados exclusivos de mulheres, que têm atividades voltadas a este público apaixonado, engajado e numeroso.

Em pouco mais de dois anos, elas já mobilizam um verdadeiro exército que promove a imagem do clube, representando-o em festas, rádios, televisões, programas nacionais e claro, nas arquibancadas, mesmo nas viajens internacionais. Foram quase 5 mil novas sócias nesse período de 25 meses.

Algumas das lideranças dos Consulados Femininos ocupam espaços importantes dentro do clube junto à presidência. Elas têm a missão de alcançar 100 consulados até o final deste ano, sendo fundamentais na busca da meta de 100 mil sócios, onde as mulheres, atualmente, representam quase 20% deste total.

É a força da mulher sendo compreendida e conquistando um espaço com muita competência e direito. É direção atenta às necessidades e justa em reconhecer o potencial daquelas que amam o clube e o futebol.

Na próxima matéria trarei a posição da direção e Conselho Deliberativo em relação a esse fenômeno nas arquibancadas e salas da Arena.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui