Melhores Momentos do Passeio Colorado sobre o Sport na Ilha do Retiro

Melhores Momentos do Show de Bola do Internacional sobre o Sport na Ilha do Retiro

Primeiro tempo

O Inter tomou para si o jogo em plena Ilha do Retiro e dominou as ações do primeiro tempo desde o minuto inicial. A equipe tinha – e muito – a posse de bola e conseguia impor seu estilo agressivo para recuperá-la quando a perdia. Mas faltava entrar na área para levar perigo… Até Patrick aparecer. Aos 33, o volante roubou a bola na intermediária, tabelou com Abel Hernández e deixou Iago Maidana no chão antes de mandar uma bomba e abrir o placar. Um golaço.

O Colorado seguiu dono da partida e fez o segundo seis minutos mais tarde. Rodinei cruzou, e Adryelson marcou contra, em dividida com Abel Hernández. O Sport parecia entregue, mas encontrou seu gol em uma falha colorada na bola aérea. Aos 42, Thiago Neves cobrou falta para a área. Marquinhos, mesmo baixinho, mandou de cabeça e descontou.

Confira a tabela do Brasileirão

Segundo tempo

A segunda etapa foi ainda mais frenética na Ilha do Retiro. O Inter fez mais um gol logo cedo, com Rodrigo Moledo, de cabeça. Mas o Sport voltou a descontar, com Leandro Barcia. Parecia uma reação em busca do empate, mas ficou no esboço. Eduardo Coudet mexeu na equipe, o Colorado retomou o controle do jogo e ampliou a vantagem. Patrick marcou seu segundo gol após cobrança de escanteio. Depois, Yuri Alberto fez seu primeiro gol com a camisa do Inter. No apagar das luzes, Mikael descontou para o Sport e fechou a conta: 5 a 3.

Na Próxima rodada dia 18 o Inter enfrenta o Vasco da Gama no Beira Rio