Juventude e Grêmio se enfrentam em Caxias do Sul pelas oitavas de final

Juventude e Grêmio se enfrentam em Caxias do Sul pelas oitavas de final | FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Juventude e Grêmio se enfrentam em Caxias do Sul pelas oitavas de final | FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Juventude e Grêmio finalizam hoje o duelo gaúcho das oitavas de final da Copa do Brasil, a partir das 21h30, no Alfredo Jaconi. Os dois clubes carregam uma história recente de confrontos eliminatórios que povoam o imaginário dos torcedores.

No lado do Juventude

A equipe do juventude tem uma grande disposição de ficar com a bola, mesmo em território hostil, e uma mescla bem encaminhada de jogadores experientes com jovens, como Breno, artilheiro da Segunda Divisão, que deixou de empatar a partida no estádio gremista ao perder um gol daqueles que servem de tormento para muitas noites futuras, mas hoje o jogo é em sua casa no Alfredo Jaconi e o desfecho pode ser completamente diferente do primeiro confronto.

O Provável Juventude:

Marcelo Carné; Igor, Genílson, Bareiro e Eltinho; João Paulo, Gustavo Bochecha (Gabriel Bispo), Capixaba, Renato Cajá e Breno; Dalberto.

Confira a tabela da Copa do Brasil

No lado do Grêmio

O Grêmio vai ter todos os titulares em Caxias do, no Alfredo Jaconi. Geromel e Kannemann, preservados contra o Bragantino, estão na delegação e à disposição para a segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Os dois zagueiros ficaram fora da vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino, na segunda-feira. Segundo relato do técnico Renato Portaluppi, por conta de dores musculares. Mas ambos treinaram desde terça e estão à disposição.

O provável Grêmio:

 Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon, Matheus Henrique, Ferreira, Isaque e Pepê; Diego Souza.