Internacional Vence e Muda o Foco: Agora é Libertadores

Gol de Patrick garante a primeira colocacao no grupo A
Gol de Patrick garante a primeira colocacao no grupo A

Inter em uma belíssima atuação vence o Brasil de Pelotas e se prepara para mais uma decisão esta semana.

Depois de uma vitória de 2 a 0 com dois gols de Patrick, inter assegura a primeira colocação no grupo A e começa a concentração para o grande duelo fora de casa contra o Grêmio na Arena.

O Internacional vem de uma sombra recente, um Grenal que custou a classificação para a final da competição regional. Com um gol aos 46 minutos do segundo tempo marcado por Diego Souza, Grêmio venceu o Inter no Beira Rio e se classificou para a decisão contra o Caxias.

Grenal no Beira Rio, Inter 0 x 1 Gremio
Grenal no Beira Rio, Inter 0 x 1 Gremio

Este será o primeiro de um dos maiores Grenais que entrara para a História do futebol sul americano, pois ambos nunca se enfrentaram nesta competição.

Gauchão e Libertadores, duas competições completamente diferentes, e na verdade quem pensa que o clube estava priorizando a libertadores se engana, dificilmente a dupla Grenal vai jogar apenas por jogar um Grenal.

Agora tudo muda de figura, está em jogo ser o maior das américas. Para a dupla Grenal não serve apenas ganhar a partida, tem que ser o melhor do grupo e isso também entrará para a história.

Os dois times ganharam suas respectivas partidas na primeira rodada da libertadores, típico duelo de quem estava jogando contra um time e olhando nos olhos do seu arque rival em um grupo onde 2 são meros coadjuvantes, pois todos os holofotes estão voltados para a dupla Grenal.

Porto alegre nunca mias sera a mesma depois desta data
Porto alegre nunca mias sera a mesma depois desta data

Na sua opinião, quem levará a melhor no primeiro grenal histórico e será o primeiro do gurpo E??