Internacional Precisa Vencer o America de Cali na Volta da Libertadores

Internacional Precisa Vencer o America de Cali na Volta da Libertadores se não quiser se complicar na tabela pois o próximo jogo seria o Grenal.
Nas ultimas partidas entre a dupla Grenal o Inter não teve muito sucesso, então uma vitória contra o America de Cali colocaria o Inter praticamente na próxima fase da competição com apenas um empate diante do Grêmio
A lista dos atletas que estarão a disposição de Eduardo Coudet para Libertadores já saiu e um dos grandes nomes que esta de volta ao time é o de Rodrigo Dourado que voltou de lesão.

Internacional - Lista de inscritos para libertadores
Internacional – Lista de inscritos para libertadores

O técnico Eduardo Coudet tem um total de 10 desfalques para o duelo com o América de Cali.
Seis deles devido a confusão no Gre-Nal da Arena, que acabou com oito expulsos. Moisés, Edenílson, Víctor Cuesta e Praxedes foram os quatro colorados que receberam cartão vermelho. Eles cumprem suspensões com prazos diferentes para o retorno.
Musto e Marcos Guilherme também são ausências, devido ao terceiro cartão amarelo. Além da suspensão, o meia-atacante levou uma entrada violenta do lateral-esquerdo Jefferson logo aos três minutos da derrota para o Goiás. Ele não teve fratura confirmada, mas segue fora.
O elenco colorado faz o último treino antes de retomar a Libertadores na tarde desta terça-feira, no CT do Parque Gigante. O Inter enfrenta o América de Cali na quarta-feira, às 19h15, no Beira-Rio, pela 3ª rodada do Grupo E.