Internacional perde para o Fortaleza dentro do Castelão

O Fortaleza venceu por 1 a 0  o Internacional
O Fortaleza venceu por 1 a 0 o Internacional

O Fortaleza venceu por 1 a 0 o Internacional neste sábado dentro do Castelão.
Depois de uma cobrança de lateral dentro da area o Fortaleza marcou com Felipe e venceu por 1 a 0, neste sábado (19), na Arena Castelão, pela 11ª rodada da Série A do Brasileiro. O Leão chega aos 15 pontos e ocupa a parte de cima da tabela. Ceni queria que os comandados ganhassem diante de um gigante do futebol nacional e cobrava isso. Agora, festeja.

– Foi um jogo muito parelho. O Inter é muito forte fisicamente. Eu acho que nós competimos até o fim. E fizemos um jogo sólido, com pouco risco. É um time que tem muita alma, muito coração. E supera todas as dificuldades que a gente possa ter, que a gente possa encontrar. É incrível ver como a gente consegue manter um resultado, uma briga por um jogo, até os 90 minutos. –
Rogerio Ceni.

Já Coudet viu a derrota como “injusta” do Inter para o Fortaleza.
– Para mim o resultado foi injusto. Temos coisas a melhorar. A efetividade do rival nos chama atenção. Perdemos o jogo. Não sei se foi desatenção. Falta concretizar o que tivemos. Não só oportunidade, mas situações que chegam – disse Eduardo Coudet.

Com o resultado, o Inter soma 20 pontos e agora é vice-líder do Brasileirão. Na próxima rodada, o time de Eduardo Coudet enfrenta o São Paulo. A partida será disputada no sábado, às 19h, no Beira-Rio.

Melhores momentos de Fortaleza 1 x 0 Internacional

Fonte:globo.com