Internacional esquece Libertadores e Foca no Brasileirão diante do Fortaleza

Internacional esquece Libertadores e Foca no Brasileirão diante do Fortaleza.

O Time do Fortaleza já mostrou que é um osso duro de roer ao empatar contra o Grêmio na Arena, agora em seus domínios, dentro do Castelão pega um Internacional embalado vindo de uma vitória na Libertadores.

Internacional em treino no CT | Créditos: Ricardo Duarte
Internacional em treino no CT | Créditos: Ricardo Duarte

Para o Internacional, nada de favoritismo, Coudet já alertou seu time que Libertadores ficou para traz e agora só pensa no Fortaleza.

Eduardo Coudet comandou a última atividade colorada no CT Parque Gigante antes da viajem ao Ceara. O treinador orientou exercícios técnicos e táticos, definindo os onze que iniciarão a partida diante do Fortaleza. Para esse duelo, o comandante não poderá contar com Cuesta e Praxedes, suspensos. Além deles, Paolo Guerrero, Yuri Alberto, Peglow, Pottker e Marcos Guilherme estão lesionados.

No topo da tabela de classificação com 20 pontos, o Inter é o líder isolado do Campeonato Brasileiro. O melhor ataque, a melhor defesa e o artilheiro da competição. Já o Fortaleza é o décimo colocado e tem 12 pontos e o técnico Rogério Ceni disse que vai dificultar a vida do líder, mas sempre pregando respeito ao adversário.