Internacional empata na Arena e Coudet elogia: “Deixamos uma boa imagem”

Clássico 428, Gremio 1 x 1 Internacional | Crédito: Ricardo Duarte
Clássico 428, Gremio 1 x 1 Internacional | Crédito: Ricardo Duarte

Eduardo Coudet chega ao sexto clássico em 2020 ainda sem vitórias – são quatro derrotas e dois empates, num total de 11 Gre-Nais de jejum colorado. Mas ele aprovou a atitude do Inter no empate em 1 a 1 com o Grêmio, neste sábado, na Arena, pela 13ª rodada do Brasileirão.

– É difícil fazer uma analise da expulsão. Ainda não vi o lance. Acho que a avaliação é que queríamos ganhar. Viemos com essa intenção de propor. Até mesmo com 10, sempre quisemos ganhar o jogo. Nem perdendo, nem depois de empatar, a nossa intenção era deixar pontos aqui. Tivemos uma boa atitude. Acho que deixamos uma imagem boa aqui como visitantes. Da atitude, das intenções de jogar sempre, de buscar o resultado – Eduardo Coudet.

– Para jogar de visitante, o tempo que tivemos com um homem a menos, acho que fizemos mérito. Nos faltou estar melhor nos últimos metros. Mesmo prévio à jogada do gol do Grêmio, não sei se tem falta ou não. Para mim, sim. Mas se ver a jogada, estava a um toque de ir Edenílson com o goleiro. Tivemos situações fora de casa e a intenção de ganhar sempre. O resultado é o mais importante. Estamos em débito. Mas na análise futebolística, fomos melhores em quase todo (os clássicos) – Eduardo Coudet.

Agora o Internacional só pensa no Bragantino jogo da próxima quinta-feira, às 21h, no Nabi Abi Chedid, pela 14ª rodada do Brasileirão.

Fonte: Ge