Inter x Fluminense, pressão da torcida e cabeça no jogo pela Libertadores

Protesto em frente ao Beira Rio marcam jogo de Inter x fluminense
Protesto em frente ao Beira Rio marcam jogo de Inter x fluminense

A vida do Internacional não esta nada fácil. Em três partidas, Abel ainda não encontrou o modelo ideal para o time. Perdeu para o Santos no Campeonato Brasileiro e acabou eliminado da Copa do Brasil para o América-MG nos pênaltis. E com todo esse peso nas costas cerca de 50 torcedores protestaram na manhã deste sábado contra direção e jogadores do Inter em frente ao Beira-Rio e também diante do CT do Parque Gigante.

As cobranças acontecem na véspera do jogo contra o Fluminense, pela 22ª rodada do Brasileirão. O último treino antes da partida ocorre somente à tarde.

Confira a Tabela do Brasileiro

Os torcedores insatisfeitos com o momento da equipe na temporada se reuniram no Beira-Rio. Depois, caminharam até o centro de treinamentos, que fica no outro lado da rua do estádio. Eles gritaram palavras de repúdio à diretoria e grupo de jogadores. O protesto ocorreu de forma pacífica.

O confronto de hoje contra o Fluminense deve ficar em segundo plano. Na quarta, o Inter enfrenta o Boca Juniors no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores.

Provável Inter:

Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Uendel; Johnny, Edenilson (Nonato), Patrick, Mauricio e Marcos Guilherme (Peglow); Yuri Alberto