Inter Vence no tempo normal, mas é eliminado nos Pênaltis

Inter Vence mas é eliminado nos Pênaltis
Inter Vence mas é eliminado nos Pênaltis

Inter Vence mas é eliminado nos Pênaltis

O Inter marcou o gol da vitória por 1 a 0 no apagar das luzes e levou a decisão das quartas de final no Independência para os pênaltis. E deu Coelho! Thiago Galhardo e Uendel desperdiçaram suas cobranças, e a equipe de Lisca venceu por 6 a 5 para garantir a classificação.

Confusão no Final

Após converter seu pênalti, Rodinei comemorou olhando para o banco. Depois, bastou que Uendel errasse sua cobrança para que alguns jogadores do Coelho retribuíssem a provocação.

Confira a tabela da Copa do Brasil

Foi o início de uma confusão que tomou o campo do Horto, com trocas de empurrões e dedos erguidos dos dois lados. Rodrigo Lindoso era um dos mais exaltados, até que as equipes de seguranças interviessem para conter os ânimos.

Thiago Galhardo De Herói a Vilão

Foi feito todo um trabalho para contar com sua participação nesta partida, e por obra do acaso, ele foi um dos vilões ao errar uma das cobranças de Pênalti.
Não podemos culpar um jogador que tem sido importante para a equipe, pois o Inter ainda continua vivo nas duas competições mais importantes da temporada.

Um caso semelhante ao do Inter ocorreu com o próprio jogador do Grêmio na semifinal contra o Atlético Paranaense ano passado, Pepe ao errar o pênalti foi muito criticado, mas hoje é umas das pecas fundamentais do tricolor.
Esperamos que Thiago Galhardo se recupere do baque e volte com tudo no próximo jogo contra o Fluminense dia 22/11 as 18:15.

Melhores Momentos: