Inter perde a liderança do Brasileirão com a Derrota para o Santos

Santos derruba o Inter da Lideranca | Crédito: Ricardo Duarte
Santos derruba o Inter da Lideranca | Crédito: Ricardo Duarte

Inter perde a liderança do Brasileirão com a Derrota para o Santos.

O Santos se superou na tarde deste sábado mesmo com vários desfalques, na Vila Belmiro, e venceu o Internacional por 2 a 0, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ivonei, de falta, e Kaio Jorge, de cabeça, fizeram os gols do Peixe.

O Inter, em seu segundo jogo sob o comando de Abel Braga, tropeçou novamente (tinha perdido do América-MG, quarta-feira, pela Copa do Brasil). Depois de um primeiro tempo fraco, a emoção toda do jogo ficou para a etapa final. E nas duas vezes que o Colorado parecia estar perto de marcar, o Peixe respondeu com eficiência e construiu a vitória.

Confira a Tabela do Brasileiro

A boa noticia ( ou má, pois na quarta tem jogo decisivo pela Copa do Brasil ) foi a convocação do artilheiro do Brasileirão com 15 gols, o atacante Thiago Galhardo, do Internacional, para defender a seleção brasileira diante do Uruguai, nesta terça-feira, às 20h (de Brasília), no Estádio Centenário de Montevidéu.

O Inter tem o desafio pelas quartas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira, às 21h30, contra o América-MG, em Belo Horizonte e domingo, dia 22, às 18h15, contra o Fluminense, no Beira-Rio.

Fonte:Ge