Inter Negocia Novo Zagueiro Para o Lugar de Bruno Fuchs

Lucas Ribeiro pode reforçar o Inter | Foto: Hoffenhein / Divulgação
Lucas Ribeiro pode reforçar o Inter | Foto: Hoffenhein / Divulgação

A vitória sobre o Coritiba, na estréia do Brasileiro, foi importante para evitar uma crise com a torcida após a derrota do Inter no Grenal. O técnico Eduardo Coudet prepara o grupo agora para enfrentar o Santos, quinta-feira, pela segunda rodada. A direção colorada pode anunciar a contratação do zagueiro Lucas Ribeiro, de 21 anos, do Hoffeinheim, da Alemanha.

Ele deve substituir Bruno Fuchs, que tem sondagens de clubes europeus e deve ser vendido para sanar as contas do clube. Lucas é zagueiro técnico, tem 1,90, uma boa saída de bola, bom passe e importante na bola aérea. Inclusive o próprio Coudet já falou dele, na entrevista após o jogo. Lucas Ribeiro foi descoberto por Paulo César Carpegiani no Vitória, da Bahia, jogou na Seleção Sub20 e foi cedo para a Alemanha. O atleta já está em Porto Alegre.

EDENILSON NÃO DEVE RETORNAR NA QUINTA

Outro reforço esperado com ansiedade pelo torcedor é Rodrigo Dourado. O volante está sendo preparado a médio prazo para retornar e conta com admiração de Coudet. Dourado está sem jogar desde julho do ano passado, após várias lesões no joelho.

Na quinta-feira, o time que enfrentará o Santos de Cuca, no Beira-Rio, deverá ter Tiago Galhardo e Boschilia desde o início. Eles foram poupados em Curitiba devido ao risco de lesões, segundo o treinador colorado. Edenílson, machucado, não deve retornar ainda ao time nesta rodada. E Musto segue sendo dúvida, com dores musculares.