Inter Enfrenta o Santos de Cuca Com Mudanças na Equipe

Preparação encerrada para o duelo com o Santos / Créditos: Ricardo Duarte
Preparação encerrada para o duelo com o Santos / Créditos: Ricardo Duarte

Depois de vencer na estréia fora de casa no Brasileirão ( 1 x 0 Coritiba), o Internacional faz hoje à noite o primeiro duelo em casa. E o adversário é o Santos, de Cuca, que enfrenta uma crise financeira, com salários atrasados e saída de jogadores. Entre as novidades da partida no Beira-Rio, às 19h30min (Premiere), podem estar no banco os recém contratados Lucas Ribeiro e Yuri Alberto, que treinaram normalmente.

Antes de definir a equipe, o técnico Eduardo Coudet avalia as condições de cada atleta para ver os riscos de lesões. Por isso, Marcos Guilherme pode ficar de fora, pois participou dos últimos jogos. No último treino no CT Parque Gigante, Musto treinou bem e volta ao time no lugar de Lindoso. Edenílson deve ser poupado para o jogo contra o Fluminense no sábado. Ele ficou afastado uma semana devido a entorse no tornozelo. Provável time do Inter hoje à noite: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Moisés; Musto, Praxedes, Boschilia e Patrick; Thiago Galhardo e Paolo Guerrero. Apita o jogo Marcelo de Lima (RJ).

DEFESA DO SANTOS É FRACA NA BOLA AÉREA

O Inter vai enfrentar um time que demitiu o treinador (o português Jesualdo), atrasou salários e teve saída de alguns jogadores. O Santos passa por uma crise financeira e aposta em Cuca para reerguer o clube no Brasileirão. O novo técnico treinou esta semana com o grupo, reintegrou Serginho Chulapa na comissão técnica e pediu a volta do colombiano Copete, que estava no time B.

Cuca deve manter dois volantes de marcação no meio campo, com o uruguaio Sanchéz na armação. O Santos aposta na velocidade do goleador Marinho (ex-Grêmio) e na habilidade do venezuelano Soteldo. Na defesa, o ponto fraco é a bola aérea, o que pode favorecer Guerrero e Tiago Galhardo. Provável time do Santos para a partida no Beira-Rio: Vladimir; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Pituca e Carlos Sanchéz; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.