Inter e Coritiba Empataram por 2 a 2 e a Liderança começa a ficar Ameaçada

Inter e Coritiba empatam no Beira Rio | Crédito: Ricardo Duarte
Inter e Coritiba empatam no Beira Rio | Crédito: Ricardo Duarte

Inter e Coritiba empataram por 2 a 2 na tarde deste domingo, no Beira-Rio, em jogo pela 20ª rodada do Brasileirão. O Inter esteve duas vezes à frente no placar, mas cedeu o empate para o time paranaense e vê a liderança no campeonato ameaçada. Yuri Alberto e Nonato marcaram os gols dos donos da casa, mas Giovanni Augusto e Sabino garantiram a igualdade no placar. Melhor para o Coxa, que deixa o Z-4 logo na estreia do técnico Rodrigo Santana e ganha fôlego para uma reação no segundo turno.

– Creio que dominamos o primeiro tempo, tivemos situações. Talvez tivemos alguns erros e chegaram ao nosso gol, uma jogada de bola na trave. Mas vi uma equipe superior. No início o gol deles, a expulsão, não deixamos de tentar ganhar com um a menos. Uma bola parada eles empataram. Comparar o mesmo rendimento com um a menos é difícil, mas equipe sempre teve atitude e vontade de ficar com os três pontos. Acho que geramos mais perigo com 10 do que o rival. Escaparam dois pontos – lamentou Coudet.

Coudet pode estar de saída?

O interesse do clube espanhol aumenta as incertezas sobre a permanência de Coudet no Beira-Rio na próxima temporada. Nos últimos dias, divergências entre Coudet e a direção vieram à tona e fizeram o próprio técnico deixar seu futuro em aberto.

Mesmo com o empate, o Inter se mantém na liderança do Brasileirão, com 36 pontos. O Colorado encara o América-MG às 21h30 de quarta-feira, pelas quartas da Copa do Brasil, no Beira-Rio. No sábado, às 16h30, o time a jogar pelo Brasileirão contra o Santos, na Vila Belmiro.

Veja os melhores momentos: