Inter dá novo show de bola, e Marcelo Lomba sai como herói em vitória por 2 a 1 sobre o Athletico

Lomba vibra com "defesa da vida" que garantiu vitória do Inter: "Nunca mais vou esquecer"
Lomba vibra com “defesa da vida” que garantiu vitória do Inter: “Nunca mais vou esquecer”

Inter dá novo show de bola, e Marcelo Lomba sai como herói em vitória por 2 a 1 sobre o Athletico.

O Inter foi para cima do Athletico e aos seis minutos, Heitor cruzou na cabeça de Thiago Galhardo, que mandou no canto direito para abrir o placar. Marcelo Lomba trabalhou somente aos 25, em chute fraco de Léo Cittadini quase na pequena área. Aos 35, Marcos Guilherme por pouco não ampliou. Mas no lance seguinte Heitor colocou mais uma bola na cabeça do companheiro. Desta vez, Abel Hernández encobriu Jandrei e fez 2 a 0.

*Confira a tabela do Brasileirão

Na volta para o segundo tempo o Inter aos sete minutos com Abel Hernández recebeu cruzamento de Marcos Guilherme e parou em Jandrei. O Athletico apostava nos erros do Inter para contra-atacar. Só que Thiago Galhardo quase fez o terceiro novamente de cabeça, após cruzamento de Moisés. Aos 34, Christian assustou Marcelo Lomba em chute cruzado. O empate poderia ter vindo em dois lances seguidos no fim. Primeiro, em cobrança de falta de Ravanelli que parou no travessão. Depois, em finalização para fora de Walter dentro da área. E Marcelo Lomba ainda salvou no reflexo aos 47.




O Inter se mantém na segunda colocação no Brasileirão, agora com 28 pontos, dois a menos que o líder Atlético-MG. O Colorado vai à Ilha do Retiro enfrentar o Sport na próxima quarta-feira às 21h30.