Gre-Nal na Final do Segundo Turno

Estava tudo se desenhadondo para mais um Gre-Nal na final do segundo turno do Gauchão 2020, o Internacional atropelando o Esportivo e Grêmio logo abrindo o placar após 1 minuto de jogo.

Internacional

O Internacional não tomou conhecimento do adversário em campo, parecia um jogo treino. O Inter decidiu o jogo em 15 minutos, Thiago Galhardo, Marcos Guilherme, Paolo Guerrero e Boschilia marcaram os gols da partida.

Internacional atropela Esportivo
Internacional atropela Esportivo

Para Eduardo Coudet a goleada do Inter sobre o Esportivo definiu o time titular que enfrentara o Grêmio na final.

Grêmio

Tudo parecia tranquilo para o Grêmio chegar na final do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Mas novamente o Novo Hamburgo mostrou que foi um adversário à altura, buscou dois empates em um grande jogo de sete gols.

Luciano se consagra no minuto final de Gremio e Novo Hamburgo
Luciano se consagra no minuto final de Gremio e Novo Hamburgo

O futebol nos concede momentos incríveis, apenas um simples erro no final, consagrou Luciano levando o Grêmio à classificação para a final do segundo turno do Gauchão. Diego Souza, marcou duas vezes, e Maicon fizeram para os gremistas, enquanto Zé Mário, duas vezes, e Kayron marcaram para o Novo Hamburgo.
Ainda teve um gol em impedimento de Everton que seria o gol da semana, um gol de letra.

Como fica

A final do segundo turno esta marcado para quarta feira dia 05/08 na arena do Grêmio. O Campeão decide a grande final do compeonato gaúcho contra o Caxias.