Grêmio Precisa Vencer Sport Para Iniciar Recuperação no Brasileirão

O Grêmio enfrenta o Sport Recife nesta quinta-feira, às 19hs, na Arena. E a pressão vai ser grande por um resultado positivo contra o lanterna do Brasileirão. O time vem de quatro empates e está na décima quinta colocação na tabela. O técnico Renato Portaluppi deve atacar o adversário desde o início para garantir três pontos.

Na defesa, Victor Ferraz pode dar lugar ao colombiano Orejuela, que apoia melhor. No meio campo, Maicon é dúvida, com dores musculares e pode ficar no banco, como aconteceu contra o Caxias no domingo. Lucas Silva deve sair jogando. Matheus Henrique volta ao time e Jean Pierre tem nova oportunidade de deslanchar e fazer uma boa partida.

Pepê treinou normalmente

No ataque, Pepê treinou normalmente, mas ainda não está confirmado. Com isso, Everton pode ganhar mais uma chance. A esperança gremista no jogo de hoje à noite, para reencontrar a vitória, é Diego Souza, goleador do Gauchão. Renato sabe que qualquer resultado que não for os 3 pontos, vai aumentar muito a pressão da torcida.

Pepê pode retornar ao ataque tricolor contra o Sport

Provável time do Grêmio: Vanderlei; Orejuela (Victor Ferraz), Geromel, Kanemann e Cortes; Lucas Silva (Maicon), Matheus Henrique e Jean Pierre; Alisson, Diego Souza e Pepê (Everton).