Grêmio Enfrenta o Bragantino pelo Brasileirão de Olho no Juventude

Churín poderá ser a atração no jogo de hoje | Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA
Churín poderá ser a atração no jogo de hoje | Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

Grêmio Enfrenta o Bragantino a partir das 20h, na Arena.

Ganhar títulos em campeonatos curtos pode afastar qualquer tipo de crise, deixam o clima mais leve no vestiário tanto com a diretoria quanto com a torcida. O investimento vale mais a pena, do que um campeonato desgastante e longo como o Brasileiro e talvez seja assim que Renato Portaluppi pense.

Confira a Tabela do Brasileiro

O técnico Renato Portaluppi levou à concentração todos os principais jogadores do Grêmio disponíveis para o confronto com o Bragantino na noite de segunda-feira, pela 19ª rodada do Brasileirão, e mesmo que jogue com grande parte dos titulares, com certeza não irão por em risco a integridade física e jogar 100%, visto que tem uma decisão pela Copa do Brasil, na próxima quinta, contra o Juventude, então esta é uma grande oportunidade de vermos o futebol de Churín.

As principais dúvidas são pela utilização de Maicon, que foi ausência contra o Juventude na última quinta, por conta de um desconforto, e Churín, esta apto a estrear após ter o registro confirmado na CBF.

O provável Grêmio :

Vanderlei; Orejuela, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Lucas Silva (Darlan), Isaque (Robinho), Pepê e Luiz Fernando (Ferreira); Diego Souza (Churín).

Após os jogos do fim de semana, o Grêmio caiu para a 11ª colocação no Brasileirão, com 24 pontos. Se vencer, pode pular para a sétima posição. O Tricolor enfrenta o Bragantino a partir das 20h, na Arena.