Grêmio e Inter Calculam Prejuízos Com a Pandemia

O coronavírus parou o mundo e o futebol. Em Porto Alegre, a dupla Grenal faz os cálculos dos prejuízos. O Inter deixa de faturar 10 milhões de reais da cota de TV sem os dois jogos da Libertadores contra o América de Cáli e Grêmio. E perde cerca de 4 milhões na bilheteria dessas partidas.

Grêmio e Inter Calculam Prejuízos Com a Pandemia
Grêmio e Inter Calculam Prejuízos Com a Pandemia

O Colorado extinguiu o time de transição (Inter B) e demitiu o técnico Ricardo Cobalquini (substituiu Odair Helmann nas últimas rodadas do Brasileiro 2019). O presidente Marcelo Medeiros apresentou sintomas da Covid-19, mas o primeiro exame deu negativo. O Beira-Rio está fechado. Apenas funcionários de plantão.

GRÊMIO: DOIS DIRIGENTES COM SUSPEITA

O Tricolor gaúcho suspendeu todas as atividades nesta semana. Para incentivar os torcedores a ficar em casa, o Grêmio relembra momentos históricos no Twitter oficial do clube. Dois dirigentes do Conselho Administrativo apresentaram sintomas do coronavírus: Marco Bobsin e Claúdio Oderich. Eles aguardam os resultados dos exames.

Dia 23 está programada a reapresentação do grupo. Não está descartada a possibilidade de treinos separados em grupos, para evitar aglomerações no mesmo local. São tempos de pandemia no futebol. Oremos.