Grêmio e Inter Calculam Prejuízos Com a Pandemia

0
134

O coronavírus parou o mundo e o futebol. Em Porto Alegre, a dupla Grenal faz os cálculos dos prejuízos. O Inter deixa de faturar 10 milhões de reais da cota de TV sem os dois jogos da Libertadores contra o América de Cáli e Grêmio. E perde cerca de 4 milhões na bilheteria dessas partidas.

Grêmio e Inter Calculam Prejuízos Com a Pandemia
Grêmio e Inter Calculam Prejuízos Com a Pandemia

O Colorado extinguiu o time de transição (Inter B) e demitiu o técnico Ricardo Cobalquini (substituiu Odair Helmann nas últimas rodadas do Brasileiro 2019). O presidente Marcelo Medeiros apresentou sintomas da Covid-19, mas o primeiro exame deu negativo. O Beira-Rio está fechado. Apenas funcionários de plantão.

GRÊMIO: DOIS DIRIGENTES COM SUSPEITA

O Tricolor gaúcho suspendeu todas as atividades nesta semana. Para incentivar os torcedores a ficar em casa, o Grêmio relembra momentos históricos no Twitter oficial do clube. Dois dirigentes do Conselho Administrativo apresentaram sintomas do coronavírus: Marco Bobsin e Claúdio Oderich. Eles aguardam os resultados dos exames.

Dia 23 está programada a reapresentação do grupo. Não está descartada a possibilidade de treinos separados em grupos, para evitar aglomerações no mesmo local. São tempos de pandemia no futebol. Oremos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui