Grêmio Cria Máscaras Estilizadas Contra Coronavírus e Vendas Esgotam em 3 Dias

Em tempos de pandemia, é preciso ser criativo e ainda ajudar quem precisa. Foi assim que o Grêmio criou máscaras estilizadas para usar na rua. O protetor facial tem as cores do clube e o distintivo em forma de bandeira. As vendas vão ajudar as famílias que moram no entorno da Arena, no bairro Humaitá. E a procura foi grande.

Máscaras estilizadas do Grêmio - Grêmio/ divulgação
Máscaras estilizadas do Grêmio – Grêmio/ divulgação

O primeiro lote foi todo vendido em três dias. A máscara gremista custa R$ 29,90. Segundo a loja GremioMania, um novo estoque chegará dia 23. Vendas somente online. O Internacional não deve ficar atrás e também apresentar uma máscara vermelha para os colorados.

ESPORTIVO COMEÇA TREINAR NO RIO GRANDE DO SUL

A direção do Esportivo,, de Bento Gonçalves decidiu voltar aos treinos nesta sexta-feira (17) após o governo gaúcho liberar atividades na Serra. Essa atitude do clube pode ser o ponta pé inicial da volta do futebol no Brasil. Segunda uma nota do clube, “o Esportivo opta pela volta dos treinamentos por compreender a necessidade de uma retomada gradual e cuidadosa das atividades, incluindo o futebol”.

Os jogadores foram divididos em grupos em horários diferentes no campo do estádio Montanha dos Vinhedos. Assim evitam aglomerações. Outros clubes do RS seguem em férias. Alguns até dispensaram jogadores como o Pelotas, Aimoré, Novo Hamburgo e São Luiz, de Ijuí. Um encontro na Federação Gaúcha de Futebol para definir o retorno do Gauchão foi adiada do dia 20 para o dia 30 de abril, quando encerram as férias dos clubes.