Grêmio 1 x 2 Sport Recife – Desastre na Arena do Grêmio

Grêmio 1 x 2 Sport Recife, Desastre na Arena do Grêmio

O Grêmio é o time que mais quebra tabu, primeiro não fez valer a lei do ex, pois Diego Souza não compareceu em campo pelo Grêmio na sétima rodada,  e o Grêmio já provou vez após vez que consegue fazer milagres e ressuscitar os mortos.

Foto: RODRIGO ZIEBELL/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO - Comemoração gol Patric, Grêmio x Sport, Brasileirão.
Foto: RODRIGO ZIEBELL/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO – Comemoração gol Patric, Grêmio x Sport, Brasileirão.

O time pernambucano marcou cedo e venceu o Grêmio por 2 a 1, gols de Patric (um dos gols mais bonitos do campeonato ate o momento) e Iago Maidana. Pepê fez o gol gremista.

Temos que concordar em uma coisa, Pepê é o cara. Sempre que entra em campo faz algo de especial, sempre bem posicionado, mostrando muita garra e vontade.

Thiago Neves é um jogador ultrapassado, o grêmio investiu em uma peça de museu, jogador que não se movimenta em campo e quando tem oportunidades não é decisivo, o Renato Gaúcho tem que parar de prejudicar o time investindo em algo que não esta dando resultados, podemos dizer que é o típico jogador que só joga bem se for contra o próprio Grêmio. Talvez nos treinos quando esta jogando pelo time reserva ele mostre resultados e impressione o Renato.

Em uma de suas entrevistas Renato Gaúcho disse que o Grêmio estava muito bem obrigado, a 5 pontos atrás do líder, agora esses 5 viraram 9, e graças ao saldo de gols não esta na zona de rebaixamento.

Se os jogadores entrarem em campo com esta falta de animo, achando que o campeonato gaúcho foi uma grande conquista no ano, com certeza o torcedores do grêmio terão que amargar uma zona de rebaixamento por mais algum tempo, ate que Renato Gaúcho e o plantel da soneca caírem na realidade.