Escalação de Internacional e Grêmio no Segundo Grenal da Libertadores

Classico Grenal quarta rodada da fase de grupos da libertadores
Classico Grenal quarta rodada da fase de grupos da libertadores

Para a escalação de Internacional e Grêmio no Segundo Grenal da Libertadores temos:

Do lado do Internacional

O Inter voltou a Porto Alegre com problemas para o Gre-Nal da Libertadores, na próxima quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio. A expectativa atual é de que Thiago Galhardo esteja disponível para o clássico, mas o otimismo não é o mesmo no caso de Patrick.

O volante apresentou um desconforto na coxa direita e precisou sair ainda no primeiro tempo do jogo no Castelão, no último sábado. O artilheiro colorado na temporada apresentou uma entorse no tornozelo direito e sequer viajou ao Ceará.

A Provável escalação do Inter: Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Rodrigo Moledo (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Musto (D’Alessandro), Nonato (Praxedes) e Boschilia; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

Do lado do Grêmio

Apesar do mistério tradicionalmente envolto no Gre-Nal, o Grêmio deve ter alguns reforços para o duelo de quarta-feira, pela Libertadores. O atacante Pepê deve estar à disposição de Renato Portaluppi para a partida. Kannemann, Geromel e Jean Pyerre são dúvidas, enquanto Everton e Maicon devem seguir como baixas.

O mistério será mantido até momentos antes do clássico. Em entrevista coletiva após o empate com o Palmeiras, no domingo, o técnico afirmou que ordenou aos médicos do Grêmio para não divulgarem informações de jogadores lesionados antes do duelo com o Inter.

O atacante Everton deve seguir como desfalque. Ele não viajou ao Chile, na semana passada, por estar gripado, e também não foi relacionado para o jogo com o Palmeiras.
Maicon, que teve lesão muscular na coxa direita, também tem ausência praticamente confirmada. O volante teve problema muscular no empate com o Fortaleza, dia 13 de setembro, e recuperação prevista para 15 dias.

A Provável escalação do Grêmio: Vanderlei; Orejuela, Rodrigues (Geromel), Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Matheus Henrique e Darlan; Alisson, Pepê e Diego Souza.