Eduardo Coudet lamenta derrota do Inter para o Goiás

Eduardo Coudet lamenta derrota do Inter para o Goiás: “Temos limitações”

O líder Internacional teve um jogador a mais desde os três minutos do primeiro tempo e ainda assim amargou uma derrota por 1 a 0 para o então lanterna Goiás neste domingo, no Serrinha, pela 10ª rodada do Brasileirão. E o técnico Eduardo Coudet não escondeu a frustração pelo resultado em sua entrevista coletiva após a partida.

Créditos: Ricardo Duarte
Créditos: Ricardo Duarte

Na análise, o treinador disse que faltou efetividade a sua equipe para concretizar um total de 17 finalizações – 11 delas no segundo tempo. Ele também afirmou ser difícil explicar uma derrota em que o rival finalizou apenas uma vez no gol. E saiu com a vitória.

Eduardo Coudet também tratou de explicar por que o Inter abusou tanto dos cruzamentos como única jogada para entrar na área do Goiás. De acordo com o técnico, as jogadas pelo lado eram a alternativa possível para tentar finalizações diante de um bloqueio com duas linhas de quatro armado pelo rival. Foram mais de 60 bolas aéreas na partida.

Mesmo com a derrota, o Internacional segue líder do Brasileirão, com 20 pontos. Mas agora volta o foco para a Libertadores.

Melhores Momentos:

Fonte: Globo.com