Como Acampar em Segurança Em Meio a Uma Pandemia?

Primeiro Acampamento

Meu primeiro acampamento foi diferente e divertido!
Eu nunca tinha acampado e confesso que tenho medo. Meu namorado já viajou a América Latina acampando. Pra perder o medo do primeiro acampamento, nós fomos em um camping diferente, kkk, mas bem seguro!
Confere como foi a experiência!

Eu sei, foi meia boca a experiência. Está mais para um primeiro acampamento Nutella, de guria de apartamento mesmo. Mas, como eu falei, eu tenho medo de acampar. Procuramos por campings aqui em Porto Alegre e não encontramos nenhum que me parecesse seguro e confortável – eu sei, já me convenci de que acampar é maravilhoso, mas nada confortável. Em plena quarentena, nenhum estava funcionando.
Então, pra não perder a empolgação do momento, decidimos acampar em uma casa mesmo, bem quentinhos e seguros!

Mas engana-se quem pensa que foi fácil. Eu quase não dormi, a cada barulhinho que escutava eu acordava assustada. Sem contar o chão.. apenas o colchonete isolante não dá. Já decidimos que para o próximo teremos um colchão inflável.
Sim, estamos planejando um novo acampamento, mas dessa vez em um camping, ao ar livre! Alguns campings estão funcionando no interior do estado com metade da capacidade, então vamos pegar nossa barraca e colocar o pé na estrada para novas aventuras!
Por falar em aventuras.. já conhece a Patagônia Argentina? Confere aqui como foi a nossa experiência no Ushuaia, a cidade mais austral do mundo: