Com Novos Reforços, Inter Treina Forte Para Enfrentar o Santos

O Internacional realiza o último treino nesta quarta-feira (12) para ajustar o time que vai enfrentar o Santos, no Beira-Rio, pela segunda rodada do Brasileirão. A partida será às 21h30min, desta quinta. O técnico Eduardo Coudet busca uma sequência de vitórias para largar bem na competição e conta com reforços.

Zagueiro recem contratado treinou normalmente - Foto do Lucas Ribeiro
Zagueiro recem contratado treinou normalmente – Foto do Lucas Ribeiro

O zagueiro Lucas Ribeiro, 21 anos, e o atacante Yuri Alberto, de 19 anos, treinaram normalmente e devem estar à disposição. Ainda buscando ritmo de jogo, os dois devem ficar no banco. Edenilson se recupera da batida no tornozelo no Grenal e deve ser poupado. Musto, com dores musculares, também é duvida. Praxedes pode ganhar nova oportunidade.

A ideia do treinador colorado é escalar todos os titulares à disposição. Coudet quer retomar o modelo de jogo ideal, com posse de bola e aproximação. Mas é preciso acertar do meio pra frente, não deixando Guerrero isolado. Por isso, Tiago Galhardo deve sair jogando, após iniciar na reserva contra o Coxa. O adversário será o Santos, de Cuca, que recém assumiu o time da Vila Belmiro e pretende surpreender no Beira-Rio.