Com Inter de confiança renovada, Abel Hernández pede para time “seguir pelo mesmo caminho”

Abel Hernández voltou a marcar contra o Athletico-PR — Foto: Ricardo Duarte/Inter
Abel Hernández voltou a marcar contra o Athletico-PR — Foto: Ricardo Duarte/Inter

Com Inter de confiança renovada, Abel Hernández pede para time “seguir pelo mesmo caminho”na partida contra o Sport no Recife. O uruguaio voltou a marcar no 2 a 1 sobre o Furacão, no domingo passado. O desempenho no primeiro tempo, principalmente, tem deixado o técnico Eduardo Coudet e torcida satisfeitos. Os últimos quatro gols saíram na etapa inicial.

– Temos que seguir pelo mesmo caminho que viemos até agora. Fizemos as últimas partidas boas. A equipe foi muito bem e por isso conseguimos as vitórias – ressaltou Hernández em entrevista coletiva nesta terça.

Veja a tabela do campeonato brasileiro

– É um trabalho coletivo, de todos. O Chacho pede para marcar, para os atacantes serem os primeiros defensores. Obviamente, nossa defesa e o nosso goleiro estão fazendo um bom trabalho – afirmou Hernández.



Apos duas vitórias consecutivas neste começo de outubro o ambiente no Internacional não poderia estar melhor. Com seis pontos somados devolveram o time à segunda posição do Campeonato Brasileiro – perdida após a vitória do Flamengo sobre o Goiás em jogo atrasado nesta terça-feira.

A provável escalação do Inter pode ter:

Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel (Moisés); Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme (Praxedes), Edenílson e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández
Fonte: Ge