Campeonato gaúcho retorna com clássico Grenal

0
1345
Campeonato gaúcho retorna com clássico Grenal
Campeonato gaúcho retorna com clássico Grenal

O Clássico Grenal vai voltar, a Federação Gaúcha de Futebol confirmou o clássico, será no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, válido pela quarta rodada no segundo turno. Podemos dizer que será uma previa da próxima batalha pela libertadores da américa, e está marcado para o dia 22 as 21h30 da próxima quarta-feira.

No Lado do Grêmio

O Tricolor Gaúcho realizou suas atividades na tarde desta sexta-feira, no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, com a ideia de retomar na próxima quarta feira o Campeonato Gaúcho.

Com trabalhos técnicos e táticos em espaço reduzido, o técnico Renato Portaluppi fez os ajustes necessários na equipe do Grêmio e esta praticamente pronto para o clássico.

No lado do Internacional

Já pelo lado do Internacional, após as criticas pela não realização do jogo no estádio Beira rio, o Inter volta a focar nos treinos.

O vice presidente de futebol do internacional afirma que decisão da FGF foi equivocada:

– Nós avaliamos como uma decisão equivocada, uma vez que as razões ditas pela prefeitura são políticas e não técnicas. Não acredito que deslocar 250 pessoas de Porto Alegre para Caxias seja mais seguro do que manter o jogo em um estádio que está preparado do ponto de vista sanitário, como está o Beira-Rio. Lamentamos essa decisão, que vem de encontro ao que vinha sendo feito até aqui –  Alessandro Barcelos.

Mesmo com a decisa da FGF o internacional esta motivado para a volta do campeonato, ainda mais se tratando de um clássico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui