Atlético-GO e Grêmio ficam somente no empate em Goiânia

Atlético-GO marcando sobre pressão do inicio ao fim | Fotos: Lucas Uebel | Grêmio FBPA
Atlético-GO marcando sobre pressão do inicio ao fim | Fotos: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

Atlético-GO e Grêmio ficam somente no empate em Goiânia

Edson abriu o placar de cabeça e Isaque empata com auxílio do VAR no primeiro tempo. O Atlético-GO segue na zona, e Tricolor sobe para 13º ambos ampliam uma sequência sem vitória.

Os dois times não venceram seus últimos jogos e o resultado só poderia ser empate. Em um jogo pobre, Atlético-GO e Grêmio ficaram no 1 a 1 na noite deste domingo, no Estádio Olímpico de Goiânia, pela oitava rodada do Brasileirão.

O Grêmio ainda não conseguiu mostrar sua força no Campeonato Brasileiro, e para piorar voltou a ter um buraco no meio campo, Lucas Silva ultimamente vem mostrando que não se encaixou no time e vem mostrando a cada jogo um desempenho muito abaixo do nome que o Grêmio carrega.

Matheus Henrique voltou a errar passes deixando mais uma vez o setor de meio campo com uma enorme deficiência.

O Grêmio tem tido ultimamente um grande problema em jogar contra equipes que marcam sobre pressão, e faz algum tempo que o time Gaúcho não consegue impor um jogo em que ele próprio domina e marca sobre pressão. Durante a partida, quando o Atlético-GO estava com a bola o Grêmio marcava por zona dando enormes espaços para o time da casa, enquanto o Dragão não deixava o Grêmio sair com a bola da defesa.

Se o estilo de jogo de Renato Portaluppi não mudar o quanto antes, veremos mais vexames por parte do Tricolor Gaúcho, tanto jogando em casa quanto fora.