América-MG x Internacional – Agora é Tudo ou Nada

Thiago Galhardo estara em campo contra o America-MG
Thiago Galhardo estara em campo contra o America-MG

Lisca x Internacional – Agora é Tudo ou Nada

Agora é tudo ou nada para o Internacional, o clube montou uma operação especial para ter Thiago Galhardo contra o América-MG no jogo desta quarta-feira que dá vaga à semifinal da Copa do Brasil. Para isso, fretou um avião que deixou Montevidéu ontem após a vitória da seleção sobre o Uruguai direto a Belo Horizonte onde se encontrou com o resto da equipe.

Confira a tabela da Copa do Brasil

Com um surto de covid19 no Berira Rio, além de Daniel, o supervisor de futebol, Adriano Loss, também testou positivo para Covid-19. No último final de semana, Patrick, Nonato e o preparador físico Cristiano Nunes já foram diagnosticados com a doença.
Abel Hernández também não joga devido a uma lesão muscular.

Inter tenta quebrar o tabu

Além dos desfalques importantes e toda pressão sobre as costas do time inteiro, pois não se pode culpar um técnico que recém chegou no clube, o Inter precisa quebrar um tabu, pois jamais avançou na Copa do Brasil após perder primeiro jogo em casa, esperamos que hoje seja o dia.

O jogo inicia às 21h30, no Independência.

Provável time do Inter:

Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson (Rodrigo Lindoso ou Praxedes), Peglow (D’Ale ou Praxedes). Thiago Galhardo e Marcos Guilherme; Yuri Alberto.